Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Acabou-se tudo, mas algumas risadas ficarão

Passada a eleição fica uma sensação de alívio e conforto. Alívio por saber que todo o trabalho deu resultado e de conforto por ter a certeza de que o Brasil continuará em boas mãos.

Afora a campanha suja movida na grande imprensa, na internet e nos panfletos apócrifos, algumas pérolas se salvaram e podem nos ajudar a rir um pouco do que passou e, quem sabe, até ficar mais tempo em nossas memórias.

Afinal quem não riu com as participações de Weslian Roriz nos debates ao governo do Distrito Federal (DF)? Ou com as apresentações dos candidatos ao Congresso Nacional por São Paulo como Maguila, Mulher Pêra, Luciano Enéas e, claro, Tiririca - o Palhaço Campeão Nacional de Votos? Isso sem falar nas pérolas de Plínio de Arruda Sampaio autor de máximas como "Nossa candidatura será a mosca na sopa da burguesia" e "Vocês sabem agora porque José Serra é hipocondríaco. Ele só fala de saúde".

E, claro, não posso deixar de lembrar da última e mais engraçada música de campanha, o samba Bolinha de Papel. Para quem não viu, nem ouviu deixo aqui o vídeo como uma última lembrança dessa campanha que, sinceramente, já foi tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário